Crime aconteceu em Ponte Alta do Tocantins. Mesmo ferida a vítima conseguiu pedir socorro; o suspeito foi preso. Crime aconteceu em Ponte Alta do Tocantins
Divulgação/Polícia Militar
Um homem de 44 anos foi preso em Ponte Alta do Tocantins, no sudeste do estado, por suspeita de tentativa de feminicídio. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele teria tentado matar uma adolescente de 17 anos com vários golpes de faca após a vítima se recusar a fazer sexo. Desacordada, a garota ainda foi colocada em um buraco e só conseguiu pedir ajuda horas depois.
A prisão aconteceu nesta quarta-feira (13) no setor Sul após a PM ser chamada por um familiar da adolescente. A vítima contou aos policiais que o crime aconteceu porque ela não quis manter relações sexuais com o investigado.
Com a recusa, “o autor lhe desferiu dois golpes de faca na região do abdômen e ela desmaiou, acordando horas depois, num buraco, de onde saiu e buscou socorro à residência da testemunha”, informou a PM.
Os policiais providenciaram socorro médico para a vítima. No hospital foi constatado que além das lesões na barriga a adolescente também havia sido golpeada nos seios e nas costas.
Com as informações sobre a identidade do suspeito, os militares começaram a fazer buscas e o homem foi localizado. Depois de preso ele foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, em Porto Nacional, onde foi atuado em flagrante por tentativa de feminicídio.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins


Compartilhar:

Deixe seus Comentario