Colisão foi em Cariri do Tocantins. Bombeiros encontraram garrafas de cerveja no carro conduzido pelo homem que teria provocado o acidente. Carro em que a vítima estava ficou destruído
Divulgação/PRF
Uma mulher ficou ferida após sofrer um acidente de trânsito na BR-153, em Cariri do Tocantins. A vítima teria batido em uma árvore logo após o carro dela ser atingido, na traseira, por outro veículo onde foram encontradas cervejas. O motorista envolvido na colisão fugiu e a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
O acidente aconteceu por volta de 21h30 desta quarta-feira (13). No local os bombeiros encontraram a mulher consciente, orientada, com um ferimento no braço e reclamando de dores no tórax. Ela foi imobilizada e levada para o Hospital Regional de Gurupi.
A via foi parcialmente bloqueada até a chegada da polícia. O motorista de uma carreta que estava no local disse aos militares que o carro da vítima foi atingido por outro automóvel. Com a batida ela teria perdido o controle da direção e se chocado em uma árvore. Segundo o homem, o automóvel que provocou o acidente ainda bateu em sua carreta e depois tombou na via.
O condutor do veículo envolvido no acidente não foi localizado. No carro dele os bombeiros encontraram cinco garrafas de cervejas, sendo que algumas estavam cheias e outras vazias.
O material foi repassado para a Polícia Rodoviária Federal, que acompanha o caso.
No carro em que o suspeito estava foram encontradas latas de cerveja
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Após ser atingida por carro, mulher perdeu o controle e bateu em árvore
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins


Compartilhar:

Deixe seus Comentario